Frete grátis para todo o Sudeste nas compras acima de R$400,00 e para todo Sul nas compras acima de R$500,00 📦

Rastreamento do pedido: Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios/jadlog. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.


Prazos para entrega: Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. 
O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. Ou você pode calcular também os nossos prazos para envios via Jadlog. O prazo de entrega pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.


Postagem do pedido: As postagens dos pedidos são feitas em até dois dias úteis após sua compra. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios/jadlog. Você receberá esse código por email e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site. 


Envio através de SEDEX 10: No serviço de entrega SEDEX 10 a entrega é garantida pelos correios até as 10h da manhã do próximo dia útil. Esse serviço está disponível apenas para algumas localidades. Se você deseja contratar o envio por Sedex 10 entre em contato com a Loja Pedidos aprovados até as 14h (horário de Brasília) serão postados no mesmo dia e a entrega é garantida entre 7h e 10h da manhã do próximo dia útil. Caso não tenha ninguém no local para receber, serão realizadas mais uma tentativa de entrega em dia útil consecutivo.

Frete Grátis: Para compras acima de R$ 400,00 para o Sudeste e R$ 500,00 para o Sul o frete é grátis e o envio via Jadlog Package. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento,sem prévio aviso. 


Atrasos ou não recebimento da encomenda: Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso. Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e JADLOG e são postados com seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios e da transportadora, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada. Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio